Trocas e Devoluções

  • A Brisa Discos trabalha com LPs, usados, novos e lacrados eventualmente. Alguns discos novos podem não vir lacrados por opção do fabricante.
  • Damos cobertura somente a defeitos de fabricação efetivamente comprovados. Nestes casos, oferecemos a opção do reembolso do valor pago pelo disco ou o envio de um disco igual ao adquirido, desde que haja disponibilidade no estoque.
  • No caso de cancelamento de compra, devolveremos o valor integral pago pelo cliente se o pedido não foi processado pela operadora do cartão de crédito.
  • Caso sua encomenda chegue avariada, molhada ou com qualquer sinal de dano, recomendamos que ela não seja aceita. No momento em que a encomenda é recebida/aceita, não será possível reclamar junto ao serviço postal.
  • Se a encomenda já foi enviada, aceitaremos a devolução do disco desde que ele não tenha sido aberto. Neste caso, o custo do envio do disco de volta à loja é de responsabilidade do cliente e o ressarcimento será realizado após o recebimento do vinil. O frete de ida e eventuais outros custos da transação não serão ressarcidos, apenas devolveremos o valor dos produtos devolvidos.
  • Não aceitamos devolução de discos sem o lacre e/ou danificados.
  • Caso a encomenda volte ao nosso endereço por alguma inconsistência nos dados fornecidos pelo comprador ou por exceder o número de tentativas de entregas não realizadas, o comprador deverá pagar um novo frete para a realização do reenvio.
  • O prazo para qualquer reclamação ou devolução de pedidos é de até sete dias a partir da data de entrega do produto.
  • Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail contato@brisadiscos.com.br.